Skip to content

Aulas Especializadas

Se você acha que não precisa ou não tem tempo para fazer um curso de espanhol completo, temos a solução perfeita para você.

Lhe oferecemos aulas especializadas que atendam sua necessidade específica.

Se dentro desta lista não estiver sua área de atuação profissional e deseja aprender espanhol para desenvolver seu trabalho, não se desespere, podemos criar em pouco tempo um material pensando em você.

Seguem as opções que temos no momento:

  • Preparação para testes de proficiência: Se o que procura é se preparar para fazer um teste de proficiência, podemos lhe ajudar. Entre em contato, marque uma aula experimental para que possamos entender sua necessidade e lhe ajudaremos a ficar pronto para passar seu teste com bons resultados.

  • Espanhol para profissionais da saúde: Quem trabalha na área da saúde precisa estar preparado para fazer atendimento a pacientes estrangeiros que precisem passar pela consulta, ou até mesmo em emergências. Isso gera a necessidade de se comunicar em espanhol ou outro idioma em uma situação onde pode ser vital. Também porque novos medicamentos e tratamentos exigem competências linguísticas mais aguçadas e, por tanto, que elevam a eficácia do atendimento ao paciente, no campo da pesquisa e no gerenciamento de serviços hospitalares. Aprenda espanhol e descomplique estes processos. Sendo um profissional mais qualificado terá melhores resultados.

  • Espanhol para atendimento telefônico: Sendo a cada dia mais frequentes os trabalhos de atendimento telefônico, os profissionais deste ramo precisam estar preparados para atender clientes que falem espanhol ou qualquer outro idioma. Para que arriscar o portunhol se é possível fazer aulas especializadas para aprimorar o atendimento ao cliente? Lhe oferecemos a possibilidade de aprender de forma dinâmica e prática, garantindo uma maior qualidade no atendimento e satisfação do seus clientes.

  • Espanhol para motoristas profissionais: Os motoristas não precisam saber idiomas!! Não acredite neste mito, os motoristas profissionais precisam se comunicar com seus clientes. Hoje, que tão de moda estão os motoristas de aplicativos, e o desejo de ganhar cinco estrelas pelo atendimento ao passageiro, enquanto melhor for o atendimento e a interação do motorista com seu cliente, maior será a chance de ser bem avaliado. Dita esta verdade, os motoristas precisam estar prontos para interagir e se comunicar em espanhol e outros idiomas para a prestação de um melhor serviço. Não perca mais tempo, conheça o necessário para realizar um melhor trabalho e terá clientes mais satisfeitos.

  • Espanhol para governança hoteleira: Os hotéis são, por excelência, lugares de intercâmbio multicultural. Os profissionais que trabalham neste setor precisam estar prontos para realizar um atendimento de qualidade, e isso exige de falar vários idiomas. O Brasil recebe cada vez mais um número crescente de turistas de fala hispana, fato que aponta à necessidade de estar prontos para atendê-los e se comunicar com eles de forma a ser compreendidos. Não espere que o cliente fale português, se você pode surpreendê-lo falando espanhol. Com certeza esse cliente terá mais uma razão para retornar a seu hotel.

  • Espanhol para lojistas: Os lojistas são profissionais que precisam se comunicar de forma eficaz para conseguir aumentar as vendas. Saber outras línguas aumenta as chances disto acontecer, pois estará pronto para receber um público mais diverso e realizar um atendimento de maior qualidade e mais assertivo. Aprenda espanhol e facilite o intercâmbio comercial, e estará alavancando sua marca e seus produtos no mercado. Seja o diferencial no seu ramo e poderá trazer maior número de clientes.

  • Espanhol para viagens: Se deseja fazer uma viagem para um país hispano e quer evitar confusões no aeroporto, nos restaurantes e aproveitar mais os passeios, tá na hora de aprender espanhol para não pagar micos. O espanhol e o português tem muitas palavras parecidas na pronúncia, mas com significados totalmente diferentes, então não se confie. Dependendo do país, região e cultura, algumas palavras e gestos podem colocar você em situações constrangedoras por desconhecer os significados. Não precisa falar portunhol e nem passar vergonha, basta dar um up no seu espanhol e estará garantindo uma viagem mais produtiva e inesquecível

Faça sua Cotação!

× Como posso te ajudar?